Agenda de Eventos

OFICINA - Edital Prêmio Rodrigo 2019 - Curitiba

JULIANO MARTINS DOBERSTEIN (IPHAN/PR)
Atualizado em 04/04/2019

Casa Domingos Nascimento Sobrinho - Sede Iphan (PR) | Curitiba - PR

15/04/2019 - 10h00 às 12h00

Endereço: Rua José de Alencar, 1808

Telefone: (41) 3264-7971

Email: premio.prmfa@iphan.gov.br

Site: www.iphan.gov.br

Inscrição: Gratuita


Os projetos e ações que atuam na preservação, promoção e salvaguarda do Patrimônio Cultural Brasileiro, incluindo a Roda de Capoeira e o Ofício dos Mestres de Capoeira, já podem conhecer o edital para concorrer ao Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade deste ano. 

Reconhecido mundialmente pela sua diversidade cultural, o Brasil é um país que condensa em sua identidade a influência de vários grupos que colaboraram para a formação da sociedade brasileira.


Há 32 anos o Prêmio Rodrigo, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), estimula e valoriza aqueles projetos e ações que atuam em favor da preservação dos bens culturais do país.


Nesta edição, serão selecionados oito trabalhos de ações no campo do patrimônio cultural do Brasil.

Cada premiado receberá o valor de R$ 30 mil.

As inscrições ficam abertas até o dia 17 de maio e os trabalhos inscritos deverão ser entregues diretamente nas superintendências do Iphan nos estados. 

Quer saber mais sobre o edital, conhecer ações vencedoras em outras edições, tirar dúvidas? Então venha participar da nossa oficina!

Convidamos todos para a Oficina do Edital Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, a se realizar no dia 15 de abril às 10h, na Superintendência do Iphan no Paraná.


Esperamos por vocês!


Fotos