Agenda de Eventos

OFICINA - Apresentação do Edital de Mapeamento da Capoeira nos Campos Gerais - Tibagi/PR

JULIANO MARTINS DOBERSTEIN (IPHAN/PR)
Atualizado em 02/10/2019


No próximo dia 5 de outubro de 2019 (sábado), às 15h, o Clube Recreativo Cultural Estrela da Manhã, tradicional clube social negro de Tibagi/PR, receberá uma oficina sobre o edital de Mapeamento da Capoeira nos Campos Gerais, oferecida pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional no Paraná (Iphan-PR).


O objetivo da oficina é divulgar o Edital de Concurso Iphan-PR nº 001/2019, que vai selecionar e contratar proposta para mapeamento de lugares de referência, detentores e coletivos de capoeira na região dos Campos Gerais, no Paraná. Para tal, haverá a presença de servidores do Iphan, que apresentarão a iniciativa e responderão perguntas do público.


A oficina é gratuita e não há a necessidade de fazer inscrição, basta comparecer. Embora o foco do edital seja os grupos de capoeira atuantes no Paraná, a oficina é aberta à comunidade, a pesquisadores e a gestores públicos locais.


Para mais informações sobre o edital, acesse o link: http://portal.iphan.gov.br/editais/detalhes/289/mapeamento-da-capoeira-no-parana-regiao-dos-campos-gerais.


Participe!


Onde? Clube Recreativo Cultural Estrela da Manhã | Tibagi-PR

Rua Coronel Telêmaco Borba, nº 1560. Centro.

Quando? 05/10/2019 - 15h00 às 17h00


Mais informações:

E-mail: editalcapoeira2019@iphan.gov.br

Telefone: (41) 3264-7971 (Superintendência do Iphan no Paraná - Equipe de Patrimônio Imaterial)

Fotos